7 de set de 2016

Lady Swan - é o nome do meu desenho novo

 Tô brincando, não sei o nome do desenho. Não costumo batiza-los, só escrevi Lady Swan porque precisava de um título. ∩(︶▽︶)∩
Enfim, vamos falar sore meu novo desenho que já amo muito!

14 de ago de 2016

Alola Form de Charmander, Charmeleon e Charizard!

Alguns Pokemons que conhecemos estão ganhando novas formas em Pokemon Sun and Mooon.

Fiz umas versões de Charmander de Alola e suas evoluções! Abra o post se ficar com curiosidade! ^___^

17 de mar de 2016

Me desenharam!

Eu não poderia estas mais feliz que agora, acabei de ganhar um desenho lindo do nada!
~alegria~
Abre o post e olhe o desenho completo!

13 de fev de 2016

3 anos de Amizade virtual com Yuuki-Chan!

Presentinho pra Yuuki-chan!
Abra o post pra ver o desneho completo e mais uma coisinha que quero mostrar!

FanArt pro With and tirando a poeira do Blog!

Puxa, meu ultimo post aqui foi sobre meu novo tema de Blog... e já é 2016 e quero mudar o blog de novo... KkKKK
Enfim, vamos ao post de inauguração do "Desenhos do Réu 2016!"
aushuahsuah
Abre o post em....

9 de ago de 2015

Novo Background- Angel theme!

Tema novo no meu béqui-graudêÊÊÊ!
Abra o post pra ver essa versão completa desse recorte aque!
<------------------------------

1 de ago de 2015

Japão Nosso de Cada Dia and I'm Back!

Desenhos do Réu de volta
e com desenho do
JAPÃO NOSSO DE CADA DIA!!!
-Sim, pois elas são demais!

Clica que eu te mostro o desenho!

22 de jun de 2015

Sobrou tinta...Molly again!

Lembra que no outro post eu disse que tinta para aquarela rende muito poisé...
Rende mesmo...
Então fiz um outro desenho!
 /       
/         
/           
/             
CLICA!    
/                
                 
    /                    
↓                    

11 de jun de 2015

LineArts Nadja e Yeva - OCs

Minhas OCs feitas para um desafio do grupo CDM (Facebook)

Elas estão com a mesma pose, abram o link e vejam!

2 de mai de 2015

FanArt Digital Mage!

Quem me acompanha na minha Página DesenhosDoReu e no meu Instagram @desenhosdoreu viu que eu estava fazendo uma FanArt de um personagem de um amigo meu.
Tá pronto, abra o post e confira!

29 de abr de 2015

Tirinha- Qual é o seu nome de verdade?

 Querido que visitam o Blog!
Seus lindos, fico feliz que mesmo com post na vida e outro na morte ainda há uma movimento (piquitito) nas visualizações. Obrigado! (≧ω≦)

Hey, fiz uma tirinha!
Quer ver?
                  (~ ̄▽ ̄)~

11 de mar de 2015

Desenho Aleatório

O pessoal!
Fiz mais um desenho!
Esse foi feitos sem grandes planos, mas muita gente curtiu meu desenho, eu fico feliz com isso!

17 de fev de 2015

Vegeta & Bulma FanArt - WIP


Vegeta e Bulma FanArt,
ela vivendo um momento romântico e
ele passando por uma irritante e constrangedora obrigação de casal,
onde já se viu o Príncipe dos Sayajins...

25 de jan de 2015

Eu sou Hippie e não vou trabalhar! - Concluído!





 Eu sou do poder das flores e vivo
                   a vida pra valer!
Quem quiser ver minha FanArt, deve clicar em
     "CONTINUE LENDO>>"

Kkk credo, nem rimou!