14 de jan. de 2013

Minha primeira tirinha! ^^

Eu nunca havia feito uma tirinha, nunca me senti preparado pra isso e pra falar a verdade ainda sinto que não estou pronto, mas vamo tentaruma vez ou outra. Essa tira é meio que um piada interna por isso é preciso ver e ler um post e os comentário que publiquei no meu Facebook conversando com meu amigão Victor H.P. Rocha! XD Olha o print!
Sugiro clicar nesse link pra ver assim dá pra ler!
Clique-me pra ver melhor!


 Eu amo ficar falando besteiras e o Victor entrou logo na brincadeira, o post rendeu e eu ri muito aí tive a idéia de fazer uma tirinha com uma piadinha que tem tudo a ver com o post. Na época eu tinha cabelos compridos por isso tô cabeludo na história... Enfim, espero que gostem! XD


  Bobagens! :P

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Cara, eu acho que até o vizinho do outro lado da rua ouviu minha risada lendo essa tira! Eu quase morro de rir com o final!
    Primeira tirinha simplesmente fantástica! ^^
    ... e eu ainda apareci \O/ .
    Isso me deu até uma ideia para uma tirinha com você amigooo Õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Vou esperar pra ver!
      Fico super feliz de ver que tu gostou Victor! XD

      Excluir
  2. hey réu gostei muito do blog e da tirinha
    vc desenha bem pra carai!
    quer parceria?
    eu sou do Tartuga Comics, não desenho tão bem assim, mas faço tirinhas QUASE engraçadas, eu já add o banner

    ResponderExcluir
  3. MAS É CLARO! Eu topo sim!
    Vou colocar o banner seu banner tbm! OBRIGADÃO! XD

    ResponderExcluir