1 de mai. de 2013

Desafio 30 dias de Desenhos! #19

Oi pessoal, olha eu aqui de volta só pra completar mais um desafio que já deixou de ser diário mas num é minha culpa! U.u Hoje até teve prova de inglês que foi sinistra... enfim!

#19 - Desenhe algo novo!

Nossa, mas que tema mais abstrato, o que pode ser algo novo? Tem tanta coisa nova, é preciso ser algo ligado a você. No quê pensar? o quê desenhar? Puxa eu imaginei bastante, queria fazer algo novo mas estou sem novidades, honestamente queria desenhar meu novo arranhão que o Fúria da Noite me fez mas não vale! KkkK mar pera aí, o Fúria ele tem tudo a ver com um "algo novo" na minha vidinha! Olha só!

Vou explicar, minha irmã mais nova e linda e cheirosa Jemima ganhou um celular novo e meu deu o antigo dela que é Android e tem aquele aplicativo de fotos super famoso o Instagram, tenho tirado umas fotos do meu gato negro modelo inter nacional e esnobe Furioso!
Obs: Quem dera que o celular fosse como esse de desenho se parece ser, mas eu gosto muito dele e a Jemima até morre de saudades dele! KkkKkkkK
>Se você tem instagram me siga! *0* Ele é bem aleatório com minhas bobagens, o Fúria, meus desenhos e Animes que assisto! Olha o Link: .:Instagram/reuthierry:.

Quer fazer o Desafio tambem?! CLIQUE AQUI e veja no blog do Victor H.P. Rocha!

8 comentários:

  1. Kkkk, modelo internacional e esnobe... mas enfim, adorei o seu desenho, ficou demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como você se sente,
    Eu tenho uma gata (que a alguns meses encontrei-a no lixão e mal tinha abrido os olhos)
    Que vive me mordendo e arranhando, eu vejo o quão ela está crescendo
    pq antes era só um arranhãozinho de nada, hoje falta até sangrar! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é arrumar alguma coisa pra que eles possam gastar suas unhas, o Fúria não tem isso logo suas garras são tão afiada que o bixinho me machuca sempre sem querer. kkkkKKk
      Elvis, que linda atitude você teve de adotar um gatinho, isso é lindo!

      Excluir
  3. Réu-kun, seu gato é MUITO LINDO!!!!!!!! *u* ele sim é um modelo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Bele-chan, e ainda tem gente que diz que gato preto dá má sorte, BOBOCAS!

      Excluir