5 de jun. de 2013

Desafio 30 dias de Desenhos! #24

Ei pessoas queridas! Como vão, eu vou bem com muito calor, muito calor, o que é típico desta época do ano aqui no norte do Brasil, tá ruim hein! Mas eu fiz um desenho mesmo assim neste mormaço e um mais um desafio foi feito! Ah, ainda vale né, já deixou de ser diário mas tudo bem vamos continuar! \o/

#24 - Desenhe um Casal!

Sim, um casal pra desenhar, que romântico! E o meu casal escolhido está apenas nos sonhos... sim por ser um par que poucos, eu acho, torcem pela união. Eu escolhi desenhar meu casal favorito dos animes. Seiya e Shaina (ou Shina em algumas culturas)
do anime Saint Seiya, aqui no Brasil o memorável Os Cavaleiros do Zodíaco! :D Vamos ao desenho!


Espero que tenham reconhecido os pombinhos, é que normalmente não reconhecem quando eu desenho CDZ, meu traço é muito diferente do original :s Ah e pra fazer este desenho eu me baseei nos personagens da versão Saint Seiya Omega, eu gosto muitos das armaduras e traço desse anime! *0*
 É isso pessoal, até mais um desenho do Réu! :P

Quer fazer o Desafio tambem?! CLIQUE AQUI e veja no blog do Victor H.P. Rocha!

5 comentários: