20 de jan. de 2015

Eu sou Hippie e não vou trabalhar! - Começando uma nova FanArt






Oba, vamos começar as postagens de desenho meeesmo, ou melhor do meu esboço do desenho que estou fazendo. Que na verdade também é uma FanArt *-*
                       
                         .
                       
                         .
                       
                         .




É de um personagem que gosto muito desda primeira vez que o vi e ele aparece uma vez só no desenho. Aliás eu até anunciei que ia fazer uma FanArt no Twitter (alguém viu, eu estou tentando usa-lo mais.Me sigam!) olha só!

Bom, você já sabem de quem estou falando só pelo título do post e pela imagem inicial! Sim, estou fazendo uma FanArt do Príncipe Hippie do Pica-Pau! \o/ Eu adoro ele é tão engraçado e as musiquinhas são hilárias!
Pra quem esta lembrando aqui está um vídeo pra matar a saudade! *-------*

             


O esboço já foi feito e é uma rabiscancia louca (coisas de quem desenha, vocês que desenham sabem como é. Muito sonham em ter esboços limpos, mas adoro os sujos U3U)





E iniciei a LineArt e aqui está o print inteiro (ou quase)....aushuashuahs
Eu sou do Poder das Flores!

Ah pessoal como gosto do Príncipe Hippie, é tão divertido!
Estava pensando a dias em desenha-lo, queria justamente pra ter um bom desenho pro mês de Janeiro
No final do Ano quero fazer um Calendário de desenhos tipo o Calendário de 2014 que o Victor fez Quer ver, clica aqui! Ficou tão legal! *0*
Se eu for vagabundo e não aproveitar mais os dias usarei este desenho pra Janeiro U_U, mas a intenção é ter bastante opção, então me mandem boas vibrações de inspiração.

ENFIM! Espero que tenham gostado, deu pra reparar que estou reproduzindo a mesma pose?! ^__^
Vou postar mais sobre ele com uma tag nova! #WIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário