11 de mar. de 2015

Desenho Aleatório

O pessoal!
Fiz mais um desenho!
Esse foi feitos sem grandes planos, mas muita gente curtiu meu desenho, eu fico feliz com isso!
















Minha irmã comprou lápis de cor novos, ela gosta muito de colorir, e eu pedi pra testar os lápis de cor dela :3 Primeiro fiz um treino de degradê que é muito legal pra pintura e ainda vejo quais lápis de cor são bons.
Ela comprou três, dentre eles um que gostei tanto que resolvi fazer um desenho só pra colorir.
então fiz um desenho de uma menina, uma bem aleatório. Não é nenhuma personagem minha, é tipo uma figurante de mangá de tão comum ^^
Eu postei duas fotos no Instagram vejam como ficou o desenho! 6_6'¨

E esse é o desenho prontinho:


Eu gostei do resultado apesar de ter umas coisas tortas  acho que ficou legal! XD
Espero que tenham gostado dele também! Sabe, faz muito tempo de não desenho rosas e desenha-las de novo me fez pensar sobre plantas e natureza... tenho mesmo que treinar cenários!
Esses são outros 500! ~Até outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário