2 de mai. de 2015

FanArt Digital Mage!

Quem me acompanha na minha Página DesenhosDoReu e no meu Instagram @desenhosdoreu viu que eu estava fazendo uma FanArt de um personagem de um amigo meu.
Tá pronto, abra o post e confira!












A personagem é do meu amigo Raphael Rodrigues, ele é um ótimo desenhista e muito criativo. Tem muitos personagens e planos de muitas histórias! XD Eu gostei muito da Intitulada 'Digital Mage' então decidi fazer uma FanArt! (。♥‿♥。) Aposto que gostarão muito dos desenhos dele, visite o dA do Rapha, (ノ°ヮ°)ノ RAPHARANKER!!!
                                                             Agora o desenho!


Digital Mage FanArt
A imagem é grande, então mesmo clicando nela não vai ser possível vê-la em tamanho original, 
então abra a imagem em outra aba ou Clique aqui └(★o★)┐

Espero que tenham gostado!
Se sim favorita no dA ou comenta lá, ou comenta aqui! XD

Até um próximo desenho! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário