1 de ago. de 2015

Japão Nosso de Cada Dia and I'm Back!

Desenhos do Réu de volta
e com desenho do
JAPÃO NOSSO DE CADA DIA!!!
-Sim, pois elas são demais!

Clica que eu te mostro o desenho!

----Antes de mais nada:
-Voltei pessoal, notaram meu sumiço de um mês?!
(*__*)... até parece...(T_T)...
Enfim, minha rotina mudou geral, vou me adaptar pra voltar com desenhos e por hora um super especial!----

------------------------------------------
Quem visita meu blog e redes sociais de desenho, sabem que tenho uma admiração grandona pelo casal Prit e Lohgann do canal Japão Nosso de Cada Dia! Eu já havia feito um desenho pra eles e os mesmos responderam muito amavelmente a cada post que fiz e aos comentários (eles são muito legais) também.
O primeiro desenho que eu fiz foi este QUE VOCÊ PODE VER CLICANDO NESTA FRASE. E esse dito desenho que acabo de falar apareceu no vídeo da "Panela para fazer arroz no microondas - Será Que Isso Funciona?" do dia 26 de Julho, bem nos créditos finais do vídeo.
Olha o print!!!


Que emoçaum! Tem até o meu nome estranho escrito! :3
Os dois recebem muitos desenhos e agora os desenhos aparecem no final do vídeo,legal né! Aliás vejam o vídeo que é bacana CLIQUE!

Então, o engraçado é que no dia que eu vi o vídeo eu não reparei meu desenho na tela, estava olhando os novos avatares do Lohgann e Prit, achando super legais... (tá no meu normal de distração). Minha irmã (Mima) que me avisou empolgadamente sobre isso. Ah, eu fiquei super feliz!
Então fiz um desenho novo! Olha só!

Clique para ver ampliado!

Tcharam!
Prit e Lohgann, espero que gostem do meu desenho, dessa vez com o Tinho, a Sakuratinha e a Bolinha também, espero que tenham ficado conhecíveis... aushaush Mas foi feito com carinho, eu sempre falo como um disco arranhado que sou um grande admirador de vocês, sempre adoro os vídeos, as coisas do Japão, as coisas que acontecem nos vídeos, enfim sou fan!!!
Espero um dia conhece-los pessoalmente!


----------------------------------------------------------
Poisé galera, como minha rotina está diferente vou tentar arrumar um dia da semana pra postar desenhos novos!
Especialmente hoje é isso, um abraço e até o próximo desenho!

2 comentários: